Sexta!

Oláááá! E hoje é sexta! Finalmente!!!!
uhuuuuuu!!
E acordar com uma sexta ensolarada dessa depois de uma noite mega agitada é SENSACIONAL!!!
Ontem fomos, eu e o Max, para o Happy Hour do Guidu num ônibus londrino passeando pelas ruas de São Paulo regado a muito chopp Ashby... SENSACIONAL!!! Nos divertimos muito com boas companhias, pessoas novas e diveritidas, boa música e até um pouquinho de funk no final! HAHAHAHA foi íncrível!!!!! Nossa... e ainda depois de tudo isso, euzinha aqui saí correndo que nem uma doida pra chegar a tempo no cinema para ver a pré estreia de Harry Potter! (as always!) HAHAHAHA
Gentem... só eu mesma né? Tô morrendo de sono! Mas cada segundo valeu a pena! Adooooro essa agitação na vida!

E o look de ontem fooooi:





Blusa: Marisa / Calça: presentinho da ami, Karem ;) / Sapato: Pontal

E aqui uma fotinho minha e do Max... no ônibus! haha =D
Quando eu tiver mais fotos posto de novo!

Beeeijo

14 comentarios

  1. Hei, adorei seu blog! Já estou seguindo! Me visita e se gostar segue de volta tbm? beijos

    http://maislooks.blogspot.com/

    ResponderBorrar
  2. Que lindo seu salto!

    Ok, quando puder me adc mesmo, qro muito fazer o lookbook! :)

    ResponderBorrar
  3. Arrasou no look ! adorei a sandália flor, muito linda !

    Bom final de semana, beijo ;*
    http://meucontatoimediato.blogspot.com

    ResponderBorrar
  4. Hola Hola!! ayyy esos zapatos como me encantan, son preciosos!!
    guapísima como siempre... por cierto me encanta tu pelo así!
    un beso!

    ResponderBorrar
  5. Look lindo Lary *-*
    preciso dizer que amei seu cabelo rs! a cor é linda e o cachos dele tbm (:

    Beijos
    visite: http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderBorrar
  6. Lovely outfit!
    Great shoes

    Want to follow eachother? :) x

    Theblackm4ze.blogspot.com

    ResponderBorrar
  7. Love those shoes!

    Lots of love from Sydney,

    x Kel - still living vicariously through pretty things at www.amuseabout.com

    ResponderBorrar
  8. Oláá !
    Minha primeira visitinha aqui hehe
    que liiiinda sua calça, adorei . ficou perfeita :-)
    Estava olhando seus posts antigos, menina vc ficou ma-ra-vi-lho-sa com o cabelo ruivo, mudou completamente e ficou hiper fashion !
    Beijos
    http://trendsa.blogspot.com/

    ResponderBorrar
  9. You look so cute! I love your pink shoes! xoxoxxoo

    ResponderBorrar
  10. Olá, adorei seu blog
    Muito legal
    Confira o meu, aposto q vai gostar
    www.teenagers-teens.blogspot.com
    Teenagers,

    ResponderBorrar
  11. Guapa, solo me pasba por aquí de nuevo a saludarte :)
    Besos!

    ResponderBorrar
  12. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Tambei amei a sua calça, estou procurando uma pra mim, mas jeans claro fica estranho no meu corpo, e essa calça "peguei do meu namorado" fica estranha escura.. E menina, que lindo o seu cabelo, amei! *o* Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderBorrar

Thanks for your comment! This makes me smile and keep going on! :)